Curriculo

Curriculo
O Professor Renan Ramos Cardozo é Bacharel em Educação Física e Pós Graduando em Pedagogia do Esporte e Treinamento dos Jogos Desportivos Coletivos pela Universidade Gama Filho com término em 2013. Atualmente é Professor na Rede Pública Estadual na Escola Parque das Nações Unidas II no Ensino Fundamental I - Diretoria de Ensino Norte 1, Professor no Instituto Patrícia Medrado atuando no Programa da Prefeitura Clube Escola Basiléia, tendo como função a iniciação esportiva em modalidades do desporto coletivo e Tênis, Professor na Up! Gestão Esportiva como Professor de Tênis em condomínios, é Prestador de Serviços no Condomínio São Paulo II, localizado em Cotia, tendo como atuação a iniciação esportiva. Este espaço é interativo com informação de qualidade para todos que queiram saber um pouco mais do trabalho realizado pelo professor Renan Ramos Cardozo.

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projeto Almanara Zimbabwe

Assim como meu parceiro, amigo e irmão Ian Denis sempre diz I HAVE A DREAM ( Eu tenho um Sonho ) fazendo menção ao grande Matin Luther King Jr. eu não sou diferente, depois de inúmeras conversas sobre nossas vidas, como foi nossa infância, adolescência em nossas comunidades, tivemos a idéia de tentar mudar, atingir de fato os jovens e adolescentes da comunidade, através de manifestações culturais que nós ( Renan e Ian ) tivemos, como, Futsal e Bateria de Escola de Samba, fizemos tudo o que foi preciso e da forma correta, e não estavamos sós, junto vieram Anderson Carvalho e Juliana Soares, grandes amigos também, sendo também pessoas com sonhos em querer mudar alguma coisa ali existente, fomos até a Escola Olinda Leite Sinisgalli, pedir autorização para a diretora e em uma reunião de Conselho, junto com a diretora, professores, pais e alunos apresentamos as nossas idéias e ambos concordaram em nos dar a oportunidade de utilizar o espaço da escola aos finais de semana, abaixo o 1º dia de Projeto Almana Zimbabwe, projeto este que veio para ficar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu cometário e/ou observação.